>Silêncio

>Ontem sai do trabalho quase 23h. O centro da cidade estava vazio… em
silêncio… um silêncio diferente, esquisito, estranho… estou
habituado com o centro barulhento e agitado, e ontem parecia que
aquele silêncio queria me engolir, me sufocar… aquela iluminação
amarela me dava medo… nenhuma viva alma passava pelo ponto final em
que aguardava o ônibus chegar.
O mais estranho é que isso me fez pensar se tudo realmente valia a
pena… do quanto estou deixando meus sonhos e projetos para palpar
algo certo. Me sinto na beira do abismo querendo pular, mas sem saber
se minhas asas estão prontas para o voo. Tenho vontade de fazer tanta
coisa… mas a garantia do sustento me prende no chão.
Talvez não seja o momento certo do voo ainda. Na última quarta-feira
um cliente meu me disse para perceverar sempre e nunca desistir, pois
tudo acontece no tempo certo para aqueles que perceveram. Sei que
minha hora chegará. Por enquanto enquanto sigo com meus sonhos para
mim…
Meu ônibus chegou…

Conectado via Motoblur
Enviado do meu Motorola Dext

Sobre diogocopista

Uma pessoa comum que olha para o mundo de um modo simples e descomplicado... pelo menos eu acho isso...
Esse post foi publicado em Silêncio. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

