>Desgaste

>Ontem saí do trabalho as 20h30, e hoje estava dentro do Theatro Municial
pouco depois das 7h30, e não faço a menor idéia de que horas sairei. Ontem
trabalhei 12 horas, e hoje com certeza mais de 15 horas. Amanhã estarei
dentro do teatro para o ensaio da orquestra as 8h30.

Todo o mes de agosto está assim para mim, e setembro será pior.

Sou praticamente o Atlas. Tem quem me ajude sim, mas é todo o grosso fica
para mim. Trabalhar mais de 44 horas/semana é quase uma constante.

Perguntaram-me certa vez sobre meu esquema de trabalho.
"Quando as pessoas vem ao Theatro Municipal para assistir o concertos da
OSB, estu trabalhando, enquanto todos se divertem no concerto. E enquanto
todos trabalham de segunda a sexta em seus ofícios, eu também trabalho nos
ensaios e no arquivo musical. Conclusão…"

Quase todos acham que trabalhar com produção musical é tranquilo, que é
somente trabalhar em shows e na hora que acontece o evento. Doce ilusão…

É isso ai…


Diogo Pereira
diogo.pereira@me.com

Sobre diogocopista

Uma pessoa comum que olha para o mundo de um modo simples e descomplicado... pelo menos eu acho isso...
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

