>O Novo Renascimento

>Comprei um novo celular com 3G. Como eu comprei, quero usar tudo o que o celular oferece. Apanhei por 7 dias até conseguir postar direto do celular. Já fui melhor em tecnologia, mas com a coça que tomei do celular, twitter, feeds, vi que estou virando um analfatrônico. Tudo está tão galopante que estams todos ficando para trás, e emburrecendo também. Trouxe um livro para ler durante os ensaios, mas acabei gastando todo o tempo fazendo as inscrições no twitter, e outras traquitanas tecnolócicas.
Renasci novamente para o mundo de blogs e agora com mais um filho. Twitter. Vamos ver se dou conta disso tudo, sem ficar abilolado…

Conectado pelo MOTOBLUR™
Enviado do meu Motorola Dext

Sobre diogocopista

Uma pessoa comum que olha para o mundo de um modo simples e descomplicado... pelo menos eu acho isso...
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

