>Passou por mim

>

No sábado que passou aconteceu na Igreja de Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé um concerto especial de Páscoa, com a OSB e o Coro Sinfônico do Rio de Janeiro. Foi muito bonito. Estava sobrecarregado, com muitas coisas na mente, e os compromissos de trabalho não me deixavam relaxar. Quando começou o concerto, pude sentar atrás da igreja, nos bastidores para descansar um pouco. Acabei não assistindo o concerto, que foi muito bom. Assisti apenas os ensaios. Esse concerto passou e eu não aproveitei tudo o que poderia aproveitar.
Tanta preocupação agora no meu novo cargo no trabalho está me tirando o sono. Não dormi muito bem nessas semanas que passaram e cheguei a sonhar com o trabalho em algumas noites. Sei que isso faz mau, mas infelizmente, terei que dar um jeito de equacionar melhor essa distribuição de trabalho x vida. Com o meu novo cargo, veio junto um celular corporativo, com acesso a internet e e-mails. Hoje, as 7h da manhã me ligaram. Tive que dar um pulo no escritório no centro da cidade com o Rio de Janeiro parado. Somente eu e um companheiro fomos trabalhar. Todos os outros foram dispensados e nem deram as caras. Também me vinguei. Fiz o que tinha que fazer na parte de manhã e fui com um companheiro de trabalho a um rodízio japonês que miraculosamente estava aberto hoje. Fiquei duas horas e meia no rodízio e quando saí, vim direto para casa. Me desconectei do trabalho. E fiquei o resto da tarde toda em casa, descansando. Hoje, apesar do caos instalado no Rio, descansei tranqüilo. Deixei para me preocupar amanhã.

Sobre diogocopista

Uma pessoa comum que olha para o mundo de um modo simples e descomplicado... pelo menos eu acho isso...
Esse post foi publicado em Desaceleração. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

