>Insônia

>

Nunca tive dificuldades para dormir. Agora é a primeira vez que tenho isso. Há um ano atrás, interpretava tudo de outra maneira, mas hoje, com as responsabilidades das escolhas que fiz, tenho que olhar de outro modo. Hoje aconteceram coisas que me deixaram mal… triste… incomodado. Comecei a montar um quebra-cabeça para ver se ajudava a desanuviar. Ilusão idiota a minha. Quanto mais tento esquecer, mais confuso fica. Quando minha esposa chegou em casa, estava debruçado sobre o jogo, olhando para as peças um tanto atônito. Contei sobre o que estava me deixando triste. Graças a Deus que tenho uma esposa que me ama e me suporta nesses momentos. Ainda estou acordado, depois de rolar de um lado para o outro da cama por mais de uma hora. Espero que consiga descansar. Pelo menos, adiantei um amigo. Tentarei pensar na minha boa ação para tentar dormir.
Que merda…

Sobre diogocopista

Uma pessoa comum que olha para o mundo de um modo simples e descomplicado... pelo menos eu acho isso...
Esse post foi publicado em Sinuca. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

