>Minha Promessa

>

Maria Fernanda,

Antes de te conhecer, minha vida estava fria e cinzenta; sentia-me vazio, imperfeito, incompleto. Mas aos poucos fui lhe conhecendo, me apaixonando por você. A minha vida tomou-se de um colorido vibrante, e as flores voltaram a florescer no jardim de meu coração a cada vez que te via, que conversava contigo. Hoje, não consigo mais ver-me sem você ao meu lado. Você me completa, me sacia. Ao seu lado, meu mundo se abre e ganha vida. Você é a motivação para eu alçar vôos mais altos. Te amo muito, de maneira que não consigo medir ou compreender.

E por te amar tanto assim, Maria Fernanda, minha amada, juro amar-te incondicionalmente, em todos os momentos de nossa vida juntos, protegendo-lhe, respeitando-lhe, honrando o sentimento que sei que tens por mim. Estarei ao seu lado em todos os momentos bons e adversos, suportando-lhe em todas as suas necessidades. Temos agora por espelho os nossos olhos; o teu riso dirá a minha alegria, e teu pranto a minha tristeza. Nossos caminhos agora serão um só caminho, nossas almas, uma só alma. Farei de ti a mulher mais feliz que existe, com uma felicidade que pouquíssimas imaginaram algum dia alcançar. Se eu fechar os olhos, tu estás presente; se eu adormecer, serás o meu sonho; e serás, ao despertar, o sol que desponta. Cantarão para nós os mesmo pássaros, e os mesmos anjos desdobrarão sobre nós as invisíveis asas. Partiremos a partir de hoje o mesmo pão; será nossa leitura à mesma lâmpada e aqueceremos as mãos ao mesmo fogo. E nem o mundo, nem guerra, nem a morte, nada mais poderá separa-nos, pois seremos uma só carne. E como prova de tudo o que jurei a ti, eu empenho agora, diante de todos aqui o meu caráter, a minha honra e a minha vida.

Sobre diogocopista

Uma pessoa comum que olha para o mundo de um modo simples e descomplicado... pelo menos eu acho isso...
Esse post foi publicado em Meus Votos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para >Minha Promessa

Deixe um comentário

